O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Porquê, então, tanta pressa no mês de Dezembro?...
Para ler clicar em cima da imagem
Era para ter ido a votos em 22 de Dezembro..... Só que, entretanto, muita coisa aconteceu...
Esta defunta proposta de PU NÃO PASSA de uma espécie de restaurante com ementa "self service". O pessoal do Movimento Parque Verde até parece que tinha razão quando pedia que o processo de revisão ficasse para o próximo executivo!!
O pessoal do Movimento Parque Verde até parece que tinha razão quando denunciou os vários atropelos e ratoeiras desta defunta proposta de PU. Bastará reler o comunicado que aparece no blogue.
Para além das razões que podem assistir a este adiamento, é um claro sintoma do impasse em que a Figueira está mergulhada. Não há uma opção, um rumo, um objectivo. Só navegação à vista e temerosa!
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Esta defunta proposta de PU NÃO PASSA de uma espécie de restaurante com ementa "self service".
ResponderEliminarO pessoal do Movimento Parque Verde até parece que tinha razão quando pedia que o processo de revisão ficasse para o próximo executivo!!
O pessoal do Movimento Parque Verde até parece que tinha razão quando denunciou os vários atropelos e ratoeiras desta defunta proposta de PU.
ResponderEliminarBastará reler o comunicado que aparece no blogue.
Para além das razões que podem assistir a este adiamento, é um claro sintoma do impasse em que a Figueira está mergulhada. Não há uma opção, um rumo, um objectivo. Só navegação à vista e temerosa!
ResponderEliminarChamem o Sócrates, o tio, o primo, e o Smith que eles aprovam isso tudo num instantinho!
ResponderEliminarO RMG disse tudo.
ResponderEliminarE o Alex, papagueou...
ResponderEliminarpapagueou...e bem.
ResponderEliminar