O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
O Sporting não se cansa de me surpreender...
Hoje, então, foi de mais... Levar 5 secos em casa!...
TUMMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAA PA PROXIMA HÁ MAIS FICOU MAIS CLARO A DIFERENÇA ABISMAL ENTRE AS DUAS EQUIPAS.SE FOSSE AO SCP NEM SEQUER METIA OS PÉS NA SEGUNDA MÃO.XD
Pior do que ser derrotado por 5-0 é dizer, na flash interview isto: “principalmente na 1ª parte fomos mais fortes. O resultado é injusto ao intervalo e no final não espelha o que se passou em campo”. Como dizia Sir Bobby Robson: no comments.
Sr. Luís Melo, Vai-me desculpar mas o senhor equivocou-se. Ora vejamos: o Sporting realmente foi mais forte na primeira parte, sobretudo nos primeiros 20 minutos. Foi infeliz no primeiro golo que sofreu, um pouco por culpa própria mas pareceu-me, e não só a mim, que o Ribery faz falta sobre o Polga. Na segunda parte o Sporting afundou-se que nem o Titanic, mas também foi ajudado a afundar-se, o segundo golo é ilegal. A partir daí é que não teve estaleca e deitou a toalha ao chão. E a célebre frase "No coments" é do Jimmy Haggan, não é do Bobby Robson. Um abraço
Ao anónimo: Ao Sporting resta-lhe treinar os penalties para o caso de vencer por 5-0 em Munique. Ou então esperar pelo sorteio do próximo ano.
pois eu sempre avisei para nao aparecerem no jogo, mas não me quiseram ouvir.Foi de facto, demasiado humilhante a derrota para os portugeses , mas já se adivinhava.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
TUMMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAA PA PROXIMA HÁ MAIS FICOU MAIS CLARO A DIFERENÇA ABISMAL ENTRE AS DUAS EQUIPAS.SE FOSSE AO SCP NEM SEQUER METIA OS PÉS NA SEGUNDA MÃO.XD
ResponderEliminarPior do que ser derrotado por 5-0 é dizer, na flash interview isto: “principalmente na 1ª parte fomos mais fortes. O resultado é injusto ao intervalo e no final não espelha o que se passou em campo”. Como dizia Sir Bobby Robson: no comments.
ResponderEliminarSr. Luís Melo,
ResponderEliminarVai-me desculpar mas o senhor equivocou-se. Ora vejamos: o Sporting realmente foi mais forte na primeira parte, sobretudo nos primeiros 20 minutos.
Foi infeliz no primeiro golo que sofreu, um pouco por culpa própria mas pareceu-me, e não só a mim, que o Ribery faz falta sobre o Polga.
Na segunda parte o Sporting afundou-se que nem o Titanic, mas também foi ajudado a afundar-se, o segundo golo é ilegal. A partir daí é que não teve estaleca e deitou a toalha ao chão.
E a célebre frase "No coments" é do Jimmy Haggan, não é do Bobby Robson.
Um abraço
Ao anónimo:
Ao Sporting resta-lhe treinar os penalties para o caso de vencer por 5-0 em Munique.
Ou então esperar pelo sorteio do próximo ano.
Caro Alex Campos,
ResponderEliminarClaro que sim. O Sporting é muito mais forte do que o Bayern de Munique. Ontem teve azar, e foi roubado, só isso.
Continuem assim.... é por isso que nunca chegarão a grandes.... são muito pequeninos... hehehe
Ò Aostinho da Cova Gala.Cheguei de fora cá dentro,mas é verdade o que aconteceu ao seu Sporting?Não acredito,o boato é terrivel ninguem o pára.
ResponderEliminarBem, menos mal que o Sporting jogou contra o equipa a sério, não foi contra aqueles gregos que deram uma cabazada ao benfica...
ResponderEliminarOh capitão desculpe que lhe diga, mas que o Sporting se viu grego viu…
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarSim, mas repito: com uma equipa a sério.
Não foi cabazada com o Olympiakos...
;)
Mas é verdade que o benfica não perdeu qualquer jogo na liga dos campeões...
:D
pois eu sempre avisei para nao aparecerem no jogo, mas não me quiseram ouvir.Foi de facto, demasiado humilhante a derrota para os portugeses , mas já se adivinhava.
ResponderEliminartbem ir a liga dos campeoes para passar estas vergonhas capitao mais vale o scp para o ano se qualificar, pedir para o Porto jogar em vez do Scp.
ResponderEliminar