Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Apercebido. Faça o obséquio de corrigir.
ResponderEliminara olimpia de manet mostra-nos uma prostituta, que olha de frente para o público,desafiadora, com a mão pousada no sexo, com uma criada negra que lhe apresenta um ramo de flores, possivelmente de um cliente, e com um gato preto na cama, uma versão mais realista, da vénus de milo de teciano, aqui a beleza serena, pura deu azo a uma realidade mais nua e rua, a uma personagem mais real, carnal. não sei se o autor é um senhor ou senhora, mas nunca aqui vi ninguêm criticar a podridão que vai pelas bermas da variante è E.N. desde que a Celbi entrou em obras. Muitas das miúdas que ali estavam vendendo o seu corpo eram menores, mas não vi a GNR, a Igreja, a comiussão de menores actuarem. Não sejam hipócritas. agredi-vos mais um quadro exposto num museu que a realidade que está diariamente à vossa frente
ResponderEliminarÒ Agostinho da Cova Gala.Estou a cortar cabelos até á uma da manhã,diga-me como está o resultado do Sporting pois tenho a T.V.avariada.
ResponderEliminar