terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
E este assunto Senhor Presidente da Câmara?..
O mau tempo das últimas semanas tem provocado estragos na nossa Terra.
"O presidente da Câmara da Figueira da Foz, Duarte Silva, está preocupado pelo facto do Ministério do Ambiente só intervir na defesa da orla costeira do concelho apenas em 2012.
Esclareceu que desde 2003 têm vindo a oficiar O Ministério do Ambiente e o Instituto da Água (INAG) para a necessidade de uma intervenção em defesa da orla costeira."
Então Senhor Presidente, “tendo em conta que este não é um problema novo, como pode a autarquia da Figueira da Foz ter projectadas urbanizações para a linha de costa?”
Ou o Senhor Presidente da Câmara já esqueceu este assunto?
A questão foi levantada na reunião de ontem do executivo, pelos vereadores da oposição socialista, que criticaram a existência de urbanizações projectadas perto da linha de costa e também a colocação de passadiços em madeira “sem protecção” perante o avanço do mar.
3 comentários:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Ficar quieto é mau.
ResponderEliminarA hipótese de haver ali uns empreendimentos de vulto, levará os responsáveis a tomar medidas para a sua defesa.
Que importância tem para o governo, um hospitalzeco que querem ver fechado e um ou dois barzitos?
Se for um hotel de 5***** já a coisa fia fino dado que provavelmente o seu proprietário será amigalhaço de um qualquer ministro ou secretário de estado.
Assim:
Para defender a costa, construam-se hotéis de gente políticamente bem colocada.
Mesmo em cima das arribas ou das dunas.
Sr. Agostinho, dê um desconto ao Eng. Silva.
ResponderEliminarSe a malta não o fosse lembrando, ele nem dava conta de que é presidente da câmara municipal...
vão importar chineses de certeza, só assim se justifica tanto emppeendimento turistico ou de outro modo será uma cida fantasma cheia de betão
ResponderEliminar