domingo, 8 de fevereiro de 2009

À atenção do Senhor deputado Miguel Almeida

Foto sacada daqui
As empresas são importantes, os agentes, públicos e privados que directa ou indirectamente inter-agem com o Porto da Figueira da Foz são importantes, a operacionalidade é importante, a nova dinâmica e competitividade da Figueira é importante…
Mas,Senhor deputado Miguel Almeida, não haverá nada a propor pelas populações da margem sul do Mondego para tentar atenuar os efeitos da erosão que os tais 400 metros de prolongamento do molhe norte vão acentuar e agravar?...
Isso, não será, pelo menos, igualmente importante?...

Adenda: Recomendo a leitura deste texto e a visão deste vídeo.

2 comentários:

  1. O SAPATEIRO FAZER ALGO PELA FIGUEIRA?hahh
    e ele sabe?

    ResponderEliminar
  2. JÁ AGORA UM POUCO MAIS A SUL NINGUÊM CONTROLA OS GASES EXPEDIDOS PELAS FÁBRICAS, AGORA DESCULPAM-SE UMNA COM A OUTRA SE RECLAMOS PARA A cELBI ÉSTA diz que é a oporcel e vice-versa, quem controla a qualidade das águas, quem secou os poços, onde pára o protocolo de Quioto, a celbi uma vez que está em obras não poderia implementar uma tecnologia de futuro, menos agressiva para o meio ambiente ? Ninguém se rala, já agora o senhor municipio não tem dinheiro para pôr a lixeira a reciclar o lixo, é só amontoar o lixo, de tão alto já se vê da estrada, que aprenda alguma coisa com os municipios da zona de Lisboa, ou isso não dá votos.

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.