sábado, 6 de dezembro de 2008

"Obviamente, demita-se"


"Dias Loureiro e Jorge Coelho são accionistas da Valor Alternativo, uma sociedade anónima gestora que administra e representa o Fundo de Investimento Imobiliário Valor Alcântara, que foi constituído com imóveis adquiridos com o produto de reembolsos ilícitos de IVA, no montante de 4,5 milhões de euros. Os bens do Fundo já foram apreendidos como resultado dum inquérito em que a Polícia Judiciária e a administração fiscal investigam uma fraude fiscal superior a cem milhões de euros".

Senhor Presidente, "com amigos destes"... Quem avisou a tempo (Paulo Rangel, Morais Sarmento) amigo é...

Via bichos carpinteiros e corta-fitas

3 comentários:

  1. Se eu fosse líder, demitia-me, bolçou Menezes. Se eu fosse conselheiro de Estado, demitia-me, sibilou Pacheco Pereira. Se eu fosse líder parlamentar, demitia-me, alvitrou agora o Marco António do costume.
    Eu, se fosse o PSD, começava já a empilhar víveres para mais uma legislatura de hibernação.

    ResponderEliminar
  2. tachos e tachinhos
    são todos uns comilões

    ResponderEliminar
  3. Oh mentes maliciosas!
    Não se vê mesmo que se trata de gente muito séria e crédula que foi enganada por seres malévolos que vagueiam pelo mundo para perder as almas?

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.