quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A vida está má, mas não para todos!..

Os jornais não se calam: “Estado gastou 14 milhões em projecto olímpico falhado”.
Colocaram a fasquia muito alta. Agora, a estes, querem crucificá-los!..
E, então, com estes, quantos milhões se gastam, para fazerem figuras como a do último europeu?
Bem vistas as coisas, “afinal, a participação portuguesa nos Jogos Olímpicos não é o fracasso de que se fala e não havia razão para Vicente de Moura se ter demitido. A crer na RTP, parece que "os fatos de banho [da "Speedo"] que levaram Michael Phelps a ganhar oito medalhas de ouro são fabricados em Portugal" e que "a empresa de Paços de Ferreira já recebeu o agradecimento de Phelps.Assim, feitas as contas, do mesmo modo que a medalha de prata de Vanessa Fernandes foi, como declarou à mesma RTP o pai Venceslau, "uma grande vitória para Perosinho", pelo menos uma das oito medalhas de ouro de Phelps é nossa e constitui uma grande vitória para Paços de Ferreira.”
Isto, simplesmente á a vida.
"FALHAR ACONTECE.
É, ACONTECE"
.
Vejam lá se o Madaíl se demitiu?
"Da Federação, o ex-político recebe um salário mensal superior a 11 mil euros, acrescido de despesas de representação (cartão de crédito, telemóvel e motorista) o que dá uma remuneração anual da ordem dos 158 mil euros."!..
Bem bom para um reformado...
A vida está má, mas não para todos!..

3 comentários:

  1. Num país onde todos se desculpam dos proprios erros com as desculpas mais esfarrapadas, é bem normal que os atletas, como portugueses que são, sigam o mesmo caminho.
    No entanto não deixa de ser interessante que num país onde as pessoas não praticam desporto e muitos nem fazem coisa nenhuma tenham tanto àvontade a criticar o trabalho dos atletas.
    E antes de criticar estes desportistas não devemos esquecer por exemplo Fernando Mamede que foi um grande recordista e que nunca nos trouxe uma medalha olípica, facto que não colocou em causa a sua brilhante carreira.
    Também não deveremos esquecer as declarações do Presidente do COP que veio pressionar os atletas de uma forma estúpida, tão estupida que deveria ser demitido imediatamente a seguir a ter proferido as barbaridades que proferiu dado que veio pressionar os atletas. E talvez o mau resultado de Naide tenha sido um reflexo disso mesmo.
    Saudações Bloguisticas
    Raio do Blogue Trovoada Seca em http://Trovoadaseca.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Há reformados e reformados!...

    ResponderEliminar
  3. Epá! Eu acho que nem sou capaz de contar tanto dinheiro!
    Ou talvez sim!!!
    Mas ainda não sou reformada...ihihih

    Abrç

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.