O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
O famoso e já conhecido regabofe xuxa. Bem, agora a sério, o PS sempre teve uma maneira ascorosa de exercer o poder. Tipo boys e outras foleirices.Ora... vejam como está o país.
Ai, Ai, Ai,(isto é uma canção) A linha, a linha do oeste descarrilou e teve um sinistro, agora só notas de sim senhor, pró senhor primeiro ministro. (A canção não acaba por aqui, como rima, podem continuar vocês).
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
O famoso e já conhecido regabofe xuxa.
ResponderEliminarBem, agora a sério, o PS sempre teve uma maneira ascorosa de exercer o poder. Tipo boys e outras foleirices.Ora... vejam como está o país.
Ai, Ai, Ai,(isto é uma canção)
ResponderEliminarA linha, a linha do oeste descarrilou e teve um sinistro, agora só
notas de sim senhor, pró senhor primeiro ministro.
(A canção não acaba por aqui, como rima, podem continuar vocês).
Com estes no poder, é sem litígio
ResponderEliminarVamos ter mais ramboiada.
Entra em cena o Sr. Aprigio
Para continuar a empreitada.