sábado, 17 de maio de 2008

“Ponte Galante” : presidente da Câmara da Figueira constituído arguido


Segundo se pode ler no Diário de Coimbra de hoje, "o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Duarte Silva, foi constituído arguido no âmbito da investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária de Coimbra, a propósito da construção de uma unidade hoteleira na Ponte Galante, na marginal da Figueira da Foz."

Sobre o mesmo assunto, na última página da edição impresssa do semanário Sol, de hoje, conforme se pode verificar ao lado, pode ser lida esta pequena notícia.

5 comentários:

  1. por favor, a policia judiciaria que atrevesse o rio para a margem sul e que investigue também o que por aqui se passa

    ResponderEliminar
  2. Apesar do caso não ser para graças, o Duarte Silva deveria ser constituído arguido e multado, por ter permitido o mau gosto e o crime paisagístico cometido com a construção daquele monstro na Ponte do Galante.

    ResponderEliminar
  3. Mas o prédio J. Pimenta, e aquela marginal toda passou impune. quer dizer, quem pode pode.

    ResponderEliminar
  4. caro amigo os tempos eram outros.
    era outra ditadura.
    mas se calhar ainda não era vivo ou então seria muito novinho

    ResponderEliminar
  5. A torre J. Pimenta: a alteração do nº de andares só foi possível porque o Pernas, na época vereador do PS, mudou o sentido de voto de acordo com o PSD !

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.