O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Há quem não mereça a liberdade que Abril trouxe. Há quem não tem qualquer ideia na mísera cabeça Como tal, vá de disparar à esquerda e à direita, irresponsavelmente. Como se dizer mal de tudo não o comprometesse com nada. Hoje e sempre: VIVA O 25 DE ABRIL! Mesmo que sejamos obrigados a levar com figurinhas como V. Exª.
Ó amigo Gostinho, desculpe lá, só hoje lhe vir aqui dar os parabéns homem. Mas é que eu em oubindo falar do 25A fugi logo pró Brasil e só regressei hoje homem, pois adisseram-me que já não era a mesma coisa dá 34 anos atrásmente. Porra apanhei cáum susto que bossemeçe nem acredita. Mas inda bem que já está tudo cumu dantes. Se não num voltava! Ainda sinti no bresil o prafume da ex-Dr. Fátinha do Pêéss. Sim éssa mesmo. Num senganaram desta bez. Sim senhora. Estão a ficar cum memória delefantes. Ora então sai de lá um pastelinho de bacalhau, um cravito vermelho, uma bandeirita e lá vamos nós avenida abaixo. Viva o MDP-CDE. É pá, enganei-me!!! Desculpem lá qualquer coisinha e PArabéns a Bocemessê Outra Margem!
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Abençoada data! :)
ResponderEliminarLevou tempo, 35 anos, mas acho que o 25 de Abril finalmente acabou, pá.
ResponderEliminarHoje, já é dia 25/04/08, muito filho da puta porá um cravo na lapela.
Anónimo 25 Abril, 2008 00:20
ResponderEliminarHá quem não mereça a liberdade que Abril trouxe.
Há quem não tem qualquer ideia na mísera cabeça Como tal, vá de disparar à esquerda e à direita, irresponsavelmente. Como se dizer mal de tudo não o comprometesse com nada.
Hoje e sempre: VIVA O 25 DE ABRIL!
Mesmo que sejamos obrigados a levar com figurinhas como V. Exª.
A liberdade é, também, a liberdade de fazer figuras tristes, bem como de dizer coisas tristes.
ResponderEliminarViva a Liberdade!
Ó amigo Gostinho, desculpe lá, só hoje lhe vir aqui dar os parabéns homem. Mas é que eu em oubindo falar do 25A fugi logo pró Brasil e só regressei hoje homem, pois adisseram-me que já não era a mesma coisa dá 34 anos atrásmente. Porra apanhei cáum susto que bossemeçe nem acredita.
ResponderEliminarMas inda bem que já está tudo cumu dantes. Se não num voltava! Ainda sinti no bresil o prafume da ex-Dr. Fátinha do Pêéss. Sim éssa mesmo. Num senganaram desta bez. Sim senhora. Estão a ficar cum memória delefantes. Ora então sai de lá um pastelinho de bacalhau, um cravito vermelho, uma bandeirita e lá vamos nós avenida abaixo. Viva o MDP-CDE. É pá, enganei-me!!! Desculpem lá qualquer coisinha e PArabéns a Bocemessê Outra Margem!