O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Não embarco em piadas burguesas. Não preciso de lideres para me ensinarem o caminho ou para onde devo ir. A Sedes é mais uma deriva de quem já passou pelo poder e agora tenta apenas deitar água na fervura. Estes, como os outros todos em 1807 aquando das invasões Francesas, estão todos vendidos. O Povo deve tomar a história nas mãos e saber trilhar o caminho da renovação social. Estes que agora falam...só falam. Não precisamos de orientadores das massas, já não precisamos deles para nada. O que eles palram para conseguir conter o que mais tarde ou mais cedo acontecerá. Precisam de defender a propriedade eis o que é. Desta vez levam com a Comuna outra vez, só que desta vez não dura 72 dias.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Isso é tudo mentira. O país está bem e recomenda-se. só quem não viu a "entrevista" do engenheiro na televisão.
ResponderEliminarNão embarco em piadas burguesas. Não preciso de lideres para me ensinarem o caminho ou para onde devo ir. A Sedes é mais uma deriva de quem já passou pelo poder e agora tenta apenas deitar água na fervura. Estes, como os outros todos em 1807 aquando das invasões Francesas, estão todos vendidos. O Povo deve tomar a história nas mãos e saber trilhar o caminho da renovação social. Estes que agora falam...só falam. Não precisamos de orientadores das massas, já não precisamos deles para nada. O que eles palram para conseguir conter o que mais tarde ou mais cedo acontecerá. Precisam de defender a propriedade eis o que é. Desta vez levam com a Comuna outra vez, só que desta vez não dura 72 dias.
ResponderEliminar