quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Porque hoje é dia de todos os santos...


... a título excepcional, fica uma saudação à união local, que usurpou os interesses da aldeia, como sendo os interesses de todos, sem que ao povo se tolere, ao menos, o pingo de uma dúvida e se veja rotulado como retrógrado todo aquele que ouse, mesmo timidamente, questionar alguma coisa.

Portanto, caros concidadãos o unanimismo, porque:
- a união local só pode servir bem os objectivos a que se destina, se for construída e organizada segundo o único figurino possível – aquele que remete o povo para seguidores dos interesses instalados.

- tudo deve ser combinado pelos eleitos, á porta fechada, evitando pedir opinião aos cidadãos, não vá a ignorância das pessoas estragar o maravilhoso futuro de leite e mel em que os nossos dedicados eleitos se empenham, com inestimável denodo e muitos sacrifícios pessoais, para felicidade eterna dos vindouros da aldeia.

("Para quem tem medo, tudo são ruídos."
Sófocles)

2 comentários:

  1. Boa blogueiro...
    Não vai servir para nada...
    Mas ainda não renunciaste a pensar...

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Não me digam que o Sófocles também tinha o telefone sob escuta. Aqueles ruídos.....

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.