terça-feira, 13 de novembro de 2007

O Portugal "topo de gama"

Não sei se o modelo é precisamente este, dado não ser especialista na matéria, mas que esta máquima desenrascava, lá isso desenrascava...


Foi pena o despacho "46/AC/07 do Director-Geral do Património em 3/4/2007", garantir apenas "a aquisição de cinco viaturas topo de gama"!...
Mais uma, cá pró je, não tinha ficado nada mal... Não tenho sorte nenhuma:


" Um dos carros topo de gama foi atribuído ao presidente do IGFIEJ, João Manuel Pisco de Castro, um Audi Limousine 2.0TDI, de 140 cavalos.

As restantes quatro viaturas, Volkswagen Passat Limousine 2.0TDI, foram atribuídas ao gabinete de Alberto Costa, ao secretário de Estado João Tiago Silveira, ao secretário de Estado Conde Rodrigues e à secretaria geral."


Vejam lá se isto é próprio de um País da linha da frente, em termos europeus: "O Ministério da Justiça, conforme foi explicado ao DN, recorre geralmente, para o seu serviço e inclusivamente para uso do ministro, a viaturas aprendidas, a maior parte oriunda do tráfico da droga. São, em geral, bons carros. Esta prática terá sido abandonada em época de contenção financeira."

1 comentário:

  1. olha até me confundi com a sigla...lol
    pensei eu de ke...teriam sido os ditos, entregues à IURD...lololol
    Parecia pah!!!
    pitosga eu!?
    abraço

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.