segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Jobs for the boys ao mais alto nível


Não desesperem os desempregados deste País!.. Este, começou hoje a trabalhar!...
Aos 50 anos, ainda é possível arranjar um grande emprego...
Nunca é tarde para sonhar!..
Tacho já tinha ele...

3 comentários:

  1. Pois é!
    Assim vai o tempo. A metereologia anuncia boas abertas para quem sabe! Para quem não sabe, verga a mola, paga impostos, acorda cedo, faz a barba, não anda roto, arranja um utilitário, paga IsP e impostos milionários ao nível do primeiro mundo e sorri embevecido com estes nossos amigos que tão bem tratam da nossa vida!!! Bem vou ali à janela e já volto.
    Caro Marques não precisa de um assessor? COMO?? Desculpa lá ó PÁ mas não tenho jeito para andar de mini-saia e saltos agulha!!!

    ResponderEliminar
  2. Daqui se deduz que o Marques Mendes é raccionário. Então anda o nosso primeiro, com tanto empenho, a aumentar o desemprego, e vai o "Fosca-se", pimba, arranja um emprego.
    Irra, que assim não vamos lá!!!!!

    ResponderEliminar
  3. olá, meus cridos, agora que o tempo já arrefece, e como a idade já vai pesando, apesar de todo o meu optimismo, vou ficando mais por “casa”, o que talvez seja sinónimo de mais aparições por esta zona...
    ....pois, o pequenino é um crido, e ainda bem que conseguiu endireitar a vida... aqueles malandros do menezes e do santana conluiaram-se... aquilo faz-se a um homem de tão elevada estatura? enfim, este país nestas últimas semanas, está pródigo em matéria que daria para escrever um livro em 6 Tomos, com um 7º que seria somente para a bibliografia e cujo título poderia ser "esta-espécie-de país à beira do-colapso-total semeado". Isto está mesmo um tratado...
    bom, gostei muito de voltar... até breve

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.