A nova maternidade dos bebés figueirenses abriu há um ano.
Apenas três crianças nasceram aqui, neste período de tempo!..
O que espera o governo para encerrar este bloco de partos?
A nova maternidade dos bebés figueirenses abriu há um ano.
Apenas três crianças nasceram aqui, neste período de tempo!..
O que espera o governo para encerrar este bloco de partos?
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
Ora caro Sr. Dr. Agostinho, na minha terra é numa maternidade como essa, que os mês meninos nasceram, sãns e escorreitos, e olhe que fóra aqueles, que foram pelo Mondego avaixo, e agora debem ser campeões de surfe, na bossa linda praia do Cabedelo, pari eu 10 numa maternidade como essa, e não sei porque Vª Exª está a pedir para o governo fechar um bloco de partos como esse????? Não dizem que o ar puro, o sol, e o ar do mar faz bem à saúde???? Ora vamos lá, Senhor Dr. seja razoável e deixe as criaturas parirem onde querem, se calhar até foi nesse bloco de partos que as criancinhas foram feitas, bem haja, uma feitura assim, num sitio tão amplo, pela fotografia parece tão fofinho, e à noite se não estiver nevoeiro, é um hotel de mil estrelas. Vá lá, não lembre isso ao Governo, então eles estão a querer fazer Salas de Chutos, e o Sr. Dr. quer que o Governo encerre um bloco de partos, que pode ser tão polibalente se transformado para executar bárias modalidades, conforme a clientela.
ResponderEliminarUma boa nôte
Marietatuva
Ora cá está uma à nossa altura Dona Martinha...Vamos ver o que é que isto irá dar...parece-me que há blocos na Figueira que andam a ficar muito animados, alguns com querelas de meia tijela, mas sempre mais e bem melhores que as que lemos no nosso Amicus. É preciso dar tempo ao tempo. Ora muito me conta sobre salas de convivio Dona Marietatuva ! Vejo que a Dona Marieta entende da questão. Não teria a senhora aumentado os seus proventos económicos com o fim da delegação maternal da Figueira! Agora que a Associação Comercial e Indústrial deu mais um passo para se tornar no segundo Centro Geriátrico da Figueira - sim porque o primeiro pertence ao Dr. Bissaya ou a alguém a quem aquele ilustre terá delegado competências como procurador - não quererá abrir uma clinica privada e fazer concorrência aqui à Maternidade A14?? Sou, ao seu dispôr...
ResponderEliminar