O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Apesar de ser feriado...
... a chuva deixou a praia deserta a meio de Agosto!..
A terra com mais crítidos de arte fotográfiac por metro quadradado quadrados, lol,lol) é aqui. Vão mas é trabalhar em vez de estar aqui a dizer asneiras. Cambada de parvos.
Caro Anónimo de 16 Agosto, 2007 14:32, compreende-se a sua insatisfação, rodeado de parvos, não vai longe, na realidade. Olhe mude de ares e vá ali abaixo ver se encontra alimárias da sua espécie e seja feliz junto dos seus!
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Que tempinho!! De certeza que o Verão não quer nada com Portugal este ano...
ResponderEliminarTá bom o blogue de apoio.
ResponderEliminarAcho que só devias era meter umas fotos.
Apesar de tudo o matizado e granulado da foto torna-a quase numa pintura. Excelente foto que condiz com o tempo.
ResponderEliminarA terra com mais crítidos de arte fotográfiac por metro quadradado quadrados, lol,lol) é aqui.
ResponderEliminarVão mas é trabalhar em vez de estar aqui a dizer asneiras. Cambada de parvos.
E acríticos parvos, também!...
ResponderEliminarCaro Anónimo de 16 Agosto, 2007 14:32, compreende-se a sua insatisfação, rodeado de parvos, não vai longe, na realidade. Olhe mude de ares e vá ali abaixo ver se encontra alimárias da sua espécie e seja feliz junto dos seus!
ResponderEliminar