O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Oh Ramelas são só venais,se fossem ineptos não se governavam!!! A Galiza é uma naçom, basta ver o sentido democrático daquelas xentes, nas últimas eleições municipais, onde o PP ganhou com maioria no xeral, mas obrigando-o fazer coligações na grande maioria dos municípios. Tal como está a acontecer agora na tua Figueira, apenas que aí, cheira mais a ressabiamentos pessoais e golpe palaciano, que vontade expressa através do voto! Ora, o que se entende, é que o voto representativo adquirido nas urnas deixou de valer, tendo sido trocado por estratégias político-partidárias. Se retiram o poder a um Presidente eleito, devia haver eleições! Ou não?
Os Galegos são Celtas, os Irlandeses também. Algum pessoal do Norte de Portugal também. Do Rio Douro para baixo é tudo de ascendência romena, uma mistura de raças de raças que já não eram definidas, dando origem a esta amálgama bovina que se deixa enredar, manipular e enganar. Fomos os melhores salteadores da História e sempre vivemos bem à sombra da bananeira e a explorar os outros. Não vamos a lado nenhum enquanto pusermos na mão de outros, mal escolhidos, de falas mansas e cantos de sereia o nosso destino. A prova de que gostamos de ter tudo sem nada fazer por isso, é acreditar como acreditamos em promessas de leite e mel. Temos o que merecemos. e o que é grave é que gostamos. Caímos sempre na esparrela e na mesma asneira.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Oh Ramelas são só venais,se fossem ineptos não se governavam!!! A Galiza é uma naçom, basta ver o sentido democrático daquelas xentes, nas últimas eleições municipais, onde o PP ganhou com maioria no xeral, mas obrigando-o fazer coligações na grande maioria dos municípios.
ResponderEliminarTal como está a acontecer agora na tua Figueira, apenas que aí, cheira mais a ressabiamentos pessoais e golpe palaciano, que vontade expressa através do voto!
Ora, o que se entende, é que o voto representativo adquirido nas urnas deixou de valer, tendo sido trocado por estratégias político-partidárias.
Se retiram o poder a um Presidente eleito, devia haver eleições! Ou não?
Façam lá o que quiserem com o bicho.Quero lá saber da quinta sinfonia e da batuta...eu quero é mesmo respirar ar puroooooooo!
ResponderEliminarOs Galegos são Celtas, os Irlandeses também. Algum pessoal do Norte de Portugal também.
ResponderEliminarDo Rio Douro para baixo é tudo de ascendência romena, uma mistura de raças de raças que já não eram definidas, dando origem a esta amálgama bovina que se deixa enredar, manipular e enganar.
Fomos os melhores salteadores da História e sempre vivemos bem à sombra da bananeira e a explorar os outros.
Não vamos a lado nenhum enquanto pusermos na mão de outros, mal escolhidos, de falas mansas e cantos de sereia o nosso destino. A prova de que gostamos de ter tudo sem nada fazer por isso, é acreditar como acreditamos em promessas de leite e mel.
Temos o que merecemos. e o que é grave é que gostamos. Caímos sempre na esparrela e na mesma asneira.