sexta-feira, 22 de junho de 2007

Quem não tem voz caça com gato




Um rato em decomposição foi encontrado num gabinete do Tribunal da Boa Hora.
Há três anos a solução foi colocar ratoeiras. Desta vez, porém, os juízes da 4ª Vara do tribunal da Boa Hora fizeram chegar um requerimento à Direcção-Geral de Saúde e à Inspecção-Geral do Trabalho!....

Em São Pedro, como sabemos, também há ratos.
Que o diga o pescador da pesca artesanal, que tem de guardar os apetrechos de pesca nestes palheiros, nas imediações do megalómano Portinho da Gala...

Como (por mais requerimentos que fizesse...) dificilmente a sua voz seria ouvida por quem de direito, e como a necessidade aguça o engenho, a solução foi esta: abrir uma "gateira" (buraco na porta para deixar entrar os gatos e eles fazerem o trabalho).

E esta!...

2 comentários:

  1. "o conhecido portinho da gala é um dos locais mais emblemáticos da zona."

    ResponderEliminar
  2. Emblemático! Gostei do adjectivo. Porque megalómeno...óh caro amigo, senhor, dono do blog, esse é portentoso! Ponho-me a escrever palavras caras e depois fico com cara de pau a olhar para elas...ai o Adosindo, coitado está a precisar de óculos!

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.