O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
A sardinhada é antes ou depois? O vinho será branco ou tinto' Pobre animal, tão pequenino e já vítima de maus tratos. Lição de civismo, seria os garanhões da terra pagarem, não molestarem e ainda fazerem umas festas à pobre garraia que deve estar mais assustada que sei lá o quê. Pagavam qualquer coisa para o clube, embebedavam-se à mesma que até isso nós perdoáva-mos. Só por hoje, mas pelo menos não faziam mal ao pobre animal que não fez mal nenhum a ninguém para se ver como atracção de festa de uns energúmenos sem tomates para enfrentar um bicho maior. Aí sim é que queríamos ver como era, mas como se sabe, virilidade e aqueles coisos no sítio é que não há por estes sítios. Uma desgraça esta rapaziada de hoje. ainda por cima vão vomitar os passeios e deixar aquele horrível cheiro a vinho. Na sexta, começou, ontem continuou, hoje é para fechar. Que tristeza de homens que temos por aqui. Só servem para isso.
tó (da lota): «O indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, de exprimir o que pensa como quiser, e de pôr em prática o que pensa como quiser, desde que essa expressão ou essa prática não infrinja directamente a igual liberdade de qualquer outro indivíduo.» Fernando Pessoa
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
A sardinhada é antes ou depois? O vinho será branco ou tinto'
ResponderEliminarPobre animal, tão pequenino e já vítima de maus tratos.
Lição de civismo, seria os garanhões da terra pagarem, não molestarem e ainda fazerem umas festas à pobre garraia que deve estar mais assustada que sei lá o quê.
Pagavam qualquer coisa para o clube, embebedavam-se à mesma que até isso nós perdoáva-mos. Só por hoje, mas pelo menos não faziam mal ao pobre animal que não fez mal nenhum a ninguém para se ver como atracção de festa de uns energúmenos sem tomates para enfrentar um bicho maior. Aí sim é que queríamos ver como era, mas como se sabe, virilidade e aqueles coisos no sítio é que não há por estes sítios.
Uma desgraça esta rapaziada de hoje. ainda por cima vão vomitar os passeios e deixar aquele horrível cheiro a vinho. Na sexta, começou, ontem continuou, hoje é para fechar. Que tristeza de homens que temos por aqui. Só servem para isso.
tó (da lota): «O indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, de exprimir o que pensa como quiser, e de pôr em prática o que pensa como quiser, desde que essa expressão ou essa prática não infrinja directamente a igual liberdade de qualquer outro indivíduo.» Fernando Pessoa
ResponderEliminarPassei... entrei e gostei... e por isso fiquei!... - Aplaudi... e por fim bebi... até que me despedi.
ResponderEliminarDeveria fazer o mesmo.
JV