O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Só um parvo é que repete tal notícia. Então não há saneamento em Fátima? Para onde vai o cócó e o xi-xi das 500.000 pessoas que lá estão agora? E a água que sai das torneiras em todos os locais e parques, vem por onde? Há gajos muita burros. e depois vem-se queixar que Portugal é um país atrasado. Pudera, com informação desta. Mas enfim, ser parvo e espertalhão é o que está a dar.
O que poderia dar, também, seria ler antes de verberar... O caríssimo anónimo verborreico,não me parece tão expedito neste item... Talvez reparando que nem a notícia nem o boneco se referem à Cova da Iría mas sim A Fátima.
Vai dar ao mesmo. O que conta é a malévola intenção de denegrir, deitar abaixo. Estamos como estamos por estas e mais outras. Ou não era essa a intenção? Vivemos numa terra em que o lixo esvoaça por tudo quanto é canto, rua e beco, e no entanto estamos aqui a falar dos males dos outros.A terra com mais cães vadios per capita, mas disso não se fala, que os animais, citadinhos e as mulheres são contra a violência e o sexo canino em plena rua, sempre a favor da cadela, claro, bléu, bléu, bléu...Quando esta terra for um exemplo em limpeza, serviços e qualidade de vida, aí sim, fala-se dos outros. Até lá olha por ti abaixo, como se dizia antigamente e agora se pode repetir.
Cum Caneco..então os peregrinos agora até já possuem roullotes e auto-caravanas cum casa de banho e tudo para quê tanta confusão! Cada um come do que evacua. Assim seja feita a vontade de Deus misericordioso, cá na Terra, que no céu só vejo núvens e com um copito a mais mil virgens daquelas que não se passeiam cá por baixo. Ena pá a Basófia hoje deu pró intelectual... reconhecido pela merda que escorre não só de Fátima, mas igualmente da Cova da iria, perdão da Cova da Iria disse, eu não disse da vossa Cova. Mas dou-vos um conselho da Iria não escorre... não ela aí nasce! Vira ouro tudo o que escorre.Até a cera das velas! E esta hein? Passaide bem e ide á missa que ou eles ou outros vos esticam os lençóis.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
Só um parvo é que repete tal notícia.
ResponderEliminarEntão não há saneamento em Fátima? Para onde vai o cócó e o xi-xi das 500.000 pessoas que lá estão agora?
E a água que sai das torneiras em todos os locais e parques, vem por onde?
Há gajos muita burros. e depois vem-se queixar que Portugal é um país atrasado. Pudera, com informação desta.
Mas enfim, ser parvo e espertalhão é o que está a dar.
O que poderia dar, também, seria ler antes de verberar... O caríssimo anónimo verborreico,não me parece tão expedito neste item...
ResponderEliminarTalvez reparando que nem a notícia nem o boneco se referem à Cova da Iría mas sim A Fátima.
Vai dar ao mesmo. O que conta é a malévola intenção de denegrir, deitar abaixo. Estamos como estamos por estas e mais outras.
ResponderEliminarOu não era essa a intenção?
Vivemos numa terra em que o lixo esvoaça por tudo quanto é canto, rua e beco, e no entanto estamos aqui a falar dos males dos outros.A terra com mais cães vadios per capita, mas disso não se fala, que os animais, citadinhos e as mulheres são contra a violência e o sexo canino em plena rua, sempre a favor da cadela, claro, bléu, bléu, bléu...Quando esta terra for um exemplo em limpeza, serviços e qualidade de vida, aí sim, fala-se dos outros.
Até lá olha por ti abaixo, como se dizia antigamente e agora se pode repetir.
"Quando o Pão que comes sabe a merda
ResponderEliminaro que faz falta é avisar a malta"
Zeca Afonso.
Se o papo seco que andas a comer sabe a merda, chama a ASAE, lava as mãos ou então muda de padaria.
ResponderEliminarCum Caneco..então os peregrinos agora até já possuem roullotes e auto-caravanas cum casa de banho e tudo para quê tanta confusão! Cada um come do que evacua. Assim seja feita a vontade de Deus misericordioso, cá na Terra, que no céu só vejo núvens e com um copito a mais mil virgens daquelas que não se passeiam cá por baixo. Ena pá a Basófia hoje deu pró intelectual... reconhecido pela merda que escorre não só de Fátima, mas igualmente da Cova da iria, perdão da Cova da Iria disse, eu não disse da vossa Cova. Mas dou-vos um conselho da Iria não escorre... não ela aí nasce! Vira ouro tudo o que escorre.Até a cera das velas! E esta hein? Passaide bem e ide á missa que ou eles ou outros vos esticam os lençóis.
ResponderEliminar