domingo, 22 de abril de 2007

JÁ?...

5 comentários:

  1. Pois, é. O tempo corre.
    Notícias na nossa terra, muito poucas. É preciso ir postando aqui algumas novidades, fugir à rotina e divertir o pessoal.
    Como?
    Por exemplo comentando a foto que vem na primeira página de um jornal local, da outra banda, em que aprece a quadrilha que todos os dias assalta toda a gente.
    Anda tudo preocupado com os larápios e os Ladrões continuam à solta fazendo o que lhe apetece.
    O Blogueiro devia informar-se sobre o que se passa aqui pela lota e assim ter matéria para informar os visitantes, os que estão lá longe e com isso fazer rir ainda mais este Portugal inteiro, Ilhas adjacentes e Comunidades de Emigrantes espalhados pelo mundo.
    Que dizes, Blogueiro?
    É uma das maiores anedotas nacionais dos ultimos tempos. Aproveita, pá!

    ResponderEliminar
  2. Caro Blogueiro,
    O meu comentário, é para publicar ou não?
    Espero bem que não seja aquilo que estou a pensar.

    ResponderEliminar
  3. Pois é ...
    O conteúdo é da responsabilidade dos blogueiros.
    Os comentários são da responsabilidade dos comentadores...

    ResponderEliminar
  4. CONSEGUIR DAR UMA POR DIA...SIM SENHOR MERECE APLAUSOS, MAIS QUE APLAUSOS, ATÉ PELA PROVECTA IDADE DO BLOG, QUE PELOS VISTOS FAZ MUITA COMICHÃO NA "OUTRA MARGEM" E ARREDORES. É UMA CHATICE AGOSTINHO.
    UM ABRAÇO DO

    ResponderEliminar
  5. MAS PELOS VISTOS ESSAS COISAS DE DAR UMA POR DIA PRÓtÓ É UMA "NOVIDADE" E SEGUNDO AINDA ESCREVE SÓ MESMO "PARA FUGIR À ROTINA" E PELOS VISTOS EM PÚBLICO QUE É PARA "DIVERTIR O PESSOAL" .....SENDO ASSIM TEMOS ASSUNTO DE SOBRA QUE NEM VALE A PENA ATRAVESSAR PARA A PONTE PARA OUTRA MARGEM.
    MAS A ELE DOU-LHE UM CONSELHO FAÇA UM BLOG E ESCREVA LÁ SOBRE ESSES SEUS AMIGOS O QUE PENSA DELES E DEPOIS CÁ ESTAREMOS PARA VER ATÉ ONDE VAI A SUA CORAGEM....! ENTRE NA BLOGOESFERA PELA PORTA GRANDE!

    ResponderEliminar

Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.