O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Quanto terá ganho o mafioso corrupto que conseguiu meter lá o processo daquele gajo e levá-lo até ao fim? Ou alguém acredita (há quem acredite e o bebop é um deles)que aquilo apareceu lá sózinho e foi passando todas as triagens sucessivamente feitas? Teve de ser um dos mafiosos que lá esteve a tratar disso, juntamente com o pr e o ministro da justiça. Isto está tudo minado pela corrupção.
Olá bebop: Fico admirado com a tua clarividência. Mesmo depois de te ter ensinado como as coisas se passam,ainda não aprendeste e além do mais, (burro) és mal agradecido e malcriado. Vê la´se aprendes e não dês coices em ninguém.Ainda acertas em ti próprio.
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
O cavaco indultou um crápula?
ResponderEliminarSó lhe fica bem, a quem quem é que a solidariedade não fica bem?
Quanto terá ganho o mafioso corrupto que conseguiu meter lá o processo daquele gajo e levá-lo até ao fim?
ResponderEliminarOu alguém acredita (há quem acredite e o bebop é um deles)que aquilo apareceu lá sózinho e foi passando todas as triagens sucessivamente feitas?
Teve de ser um dos mafiosos que lá esteve a tratar disso, juntamente com o pr e o ministro da justiça.
Isto está tudo minado pela corrupção.
Ó tózinho, tão culpado é o que vai à vinha como o que fica à espreita.
ResponderEliminarQueres um conselho? Prescinde de dizer bacoradas.
Olá bebop:
ResponderEliminarFico admirado com a tua clarividência. Mesmo depois de te ter ensinado como as coisas se passam,ainda não aprendeste e além do mais, (burro) és mal agradecido e malcriado.
Vê la´se aprendes e não dês coices em ninguém.Ainda acertas em ti próprio.