O mundo que temos é este em que vivemos. Portanto: «não importa para onde tentamos fugir, as injustiças existem em todo o lado, o melhor é encarar essa realidade de frente e tentar mudar alguma coisa.» Por pouco que seja, sempre há-de contribuir para aliviar...
Oh senhor sai da toca, por amor de Deus, a única exigência que lhe faço, mas irredutivelmente, é que entenda a língua portuguesa: é que não fui eu que disse, foi o Valery. E isto a propósito do facto de ser em Portugal onde se percebe pior a língua de Camões. eu até coloquei a afirmação do Valery entre aspas ("").
É triste Mas é real... ...não é só Natal que existe solidão... ...não é só no Natal que existe consumismo... ...não é só Natal que as instituições de solidariedade precisão de ajuda... ....não é só no Natal isto e muito mais... É que Natal é simplesmente sentimento...
Neste blogue todos podem comentar... Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas. O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor. No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM. Obrigado pela sua colaboração.
"A política é a arte de impedir as pessoas de se meterem naquilo que lhes diz respeito".
ResponderEliminarPaul Valery (1871/1945)
Meu caro mosca morta tu ao afirmares isso...
ResponderEliminarTambém estás a fazer política não te esqueças...
Oh senhor sai da toca, por amor de Deus, a única exigência que lhe faço, mas irredutivelmente, é que entenda a língua portuguesa: é que não fui eu que disse, foi o Valery.
ResponderEliminarE isto a propósito do facto de ser em Portugal onde se percebe pior a língua de Camões.
eu até coloquei a afirmação do Valery entre aspas ("").
É triste Mas é real...
ResponderEliminar...não é só Natal que existe solidão...
...não é só no Natal que existe consumismo...
...não é só Natal que as instituições de solidariedade precisão de ajuda...
....não é só no Natal isto e muito mais...
É que Natal é simplesmente sentimento...