sábado, 1 de julho de 2006
Portugal está nas meias-finais do Mundial 2006
O sonho tornou-se realidade.
A selecção portuguesa de futebol qualificou-se para as meias-finais do Mundial Alemanha2006, ao vencer a Inglaterra por 3-1, no desempate por grandes penalidades (0-0 no fim do prolongamento).
Ricardo foi o herói do jogo ao defender três penaltis.
A lotaria dos penalties começou com Simão Sabrosa a apontar e Ricardo a defender o remate de Frank Lampard. Hugo Viana chutou depois ao poste e Owen Hargreaves igualou o resultado. Também Petit atirou ao lado, mas Ricardo voltou a negar um tiro de Gerard. Postiga meteu Portugal na frente e o guarda-redes luso parou o remate de Carragher. E foi Cristiano Ronaldo que confirmou a vitória lusa.
6 comentários:
Neste blogue todos podem comentar...
Se possível, argumente e pense. Não se limite a mandar bocas.
O OUTRA MARGEM existe para o servir caro leitor.
No entanto, como há quem aqui venha apenas para tentar criar confusão, os comentários estão sujeitos a moderação, o que não significa estarem sujeitos à concordância do autor deste OUTRA MARGEM.
Obrigado pela sua colaboração.
PORTUGALLLLLLL!!!!!
ResponderEliminarrumo ao titulo...
ResponderEliminarforça PORTUGAL...
grande portugal..
ResponderEliminarenorme ricardo!!!!!
veha de lá agora a frança...
É a vingança do euro 2004...
ResponderEliminarSó tenho pena dos noruegueses, dos espanhóis, dos franceses, dos dinamarqueses, dos holandeses, dos suecos, coitados, ganham mais que nós, vivem melhor quer nós, não têm filhos da puta de gajos da opus dei como presidentes da república, e... mais importante... não sabem jogar futebol tão bem como nós... isto apesar de poderem nascer nos seus próprios países... coitados...
ResponderEliminarE se o Barbas escrevesse França com letra maiúscula?
ResponderEliminarSeria "fair play" , ou não?