Via Expresso
«O ex-primeiro-ministro e presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz recorreu às redes sociais para criticar a posição do Governo português face aos danos deixados no concelho pela depressão Kristin.
Pedro Santana Lopes escreve que nenhum membro do Executivo lhe ligou até agora para prestar apoio: "connosco ninguém contactou", começa por explicar na publicação do Facebook.
"Contactou, por telefonema e mensagem, António José Seguro. Dos atuais órgãos de soberania, ninguém. Mas não faz falta", continua.
António José Seguro também visitou Leiria (a região mais afetada pela depressão Kristin) na quarta-feira sem avisar nenhum órgão de comunicação para não atrapalhar os trabalhos de limpeza das autoridades.
Santana Lopes termina referindo: "Ligou ontem o Presidente da Câmara de Cascais, Nuno Piteira Lopes, muito gentil, a colocar os recursos da sua autarquia ao nosso dispor".»

Tem razão. A resposta deste governo até agora, é vergonhosa.
ResponderEliminarComo sabes, votei no Montenegro na primeira. Não me enganou à segunda, pese embora só tivessem decorrido uns meses. O primeiro governo dele, tinha um ou outro erro de casting, começando por ele. Este segundo é todo ele um erro. PS e PSD estão apostados em tornar o Chega um partido de governo. Talvez aí os indigentes percebam.