sábado, 14 de agosto de 2021

Autárquicas 2021 na Figueira: discute-se tudo menos os problemas do concelho...

O PSD tentou impugnar a candidatura de Santana Lopes na Figueira da Foz. 
«Este PSD quis fazer como aconteceu com o Dr. Jorge Sampaio, que dissolveu. Este PSD quis impugnar, que ia dar ao mesmo, que era afastar-me. Só que desta vez o assunto foi a tribunal», disse Santana ao jornal Nascer do Sol
Jogadas destas, não são originais. Desta vez, orém, a dimensão e a quantidade da demagogia impressiona. Santana e Machado confrontam-se sem pudor, sem vergonha, sem noção nem medo do escândalo. E o concelho vê. Pode parecer que não, mas o concelho vê. Tempos assim, são tempos perigosos. 
«O PS da Figueira da Foz e a sua candidatura, liderada por Carlos Monteiro, deseja, e tudo fará da sua parte nesse sentido, que até ao dia 26 de setembro o processo eleitoral decorra com elevação», revelou ao Nascer do SOL fonte da candidatura de Carlos Monteiro, que não demorou a atirar farpas aos concorrentes na corrida eleitoral. 
«O PS aguarda que os ânimos do PSD e do MFP deixem de criar casos e de se vitimizar, na medida em que o que importa é a discussão política dos respetivos projetos de forma a esclarecerem-se os figueirenses», continuou a candidatura socialista, não querendo, no entanto, entrar em grandes detalhes sobre a polémica tentativa de impugnação da candidatura de Pedro Santana Lopes. «Compete aos tribunais apreciar os argumentos aduzidos na impugnação da lista do candidato do MFP. Aquilo que o PS quer é que todas as candidaturas preencham os requisitos legais e que se possam apresentar ao eleitorado sem qualquer vício», definiu unicamente a candidatura de Carlos Monteiro. 
Carlos Monteiro, a fazer-se de morto ainda pode vir a ter uma alegria...

Sem comentários: