sexta-feira, 18 de junho de 2021

Em período de campanha eleitoral a malta entusiasma-se...

Autarquia da Figueira da Foz lança campanha para promover o turismo

Imagem sacada daqui

São mais oito “regras” a seguir, além daquelas que são definidas pela Direcção Geral da Saúde: “Babete ao peito para marisco a preceito”, “Surf à maneira? Vem à Figueira!”, “Caminhadas em beleza? Aventura-te na natureza!”, “Com 30 km de areal, procura o spot ideal!”, “Com tanta animação de rua, a noite é toda tua!”, “Com o barco na marina, diz adeus à rotina!”, “Passear na marginal é fundamental!”, “Espaço sem fim, segurança para ti e para mim!” 
O município figueirense deu ontem início à primeira fase de uma nova campanha promocional do concelho, intitulada “Regras de verão na Figueira da Foz”, tendo em vista a época balnear e a segurança sanitária. 
O arranque fez-se a nível regional, com recurso a painéis publicitários, redes sociais municipais e divulgação em órgãos de comunicação social. 
Numa segunda fase, a campanha, além de se manter nas redes sociais do município, chegará também às ruas de Lisboa e do Porto. 
Na terceira e última parte, a mensagem será promovida em meios digitais especializados em viagens e turismo, nacionais internacionais, imprensa generalista e na rede de ATM e Multibanco. 

Sem comentários: