segunda-feira, 22 de março de 2021

Candidatura de Carlos Monteiro à presidência da Câmara renova promessas de 2019: piscina coberta, pavilhão polidesportivo e parque verde!..

No passado sábado, a Concelhia da Figueira da Foz do PS aprovou, com 45 votos a favor e dois contra, Carlos Monteiro como cabeça de lista do partido à câmara.
Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS (edição papel de hoje), Carlos Monteiro afirmou que o seu programa eleitoral dará prioridade à captação de novos residentes e fixação de pessoas no concelho, através da ampliação da Zona Industrial, ao turismo e à qualidade de vida dos figueirenses. Propõe-se, ainda, melhorar as vias de comunicação e o acesso à internet e apostar na mobilidade sustentável. Por outro lado, o candidato do PS pretende construir o parque verde da cidade e uma piscina coberta na zona urbana, esta, frisou, “em estreita articulação com o Ginásio Clube Figueirense”. Mais anida:  “se se revelar necessário, depois da piscina, será construído um pavilhão polidesportivo”
Diário as Beiras, 14 de Abril de 2020

Nada de novo. Continua a ser tudo tão previsível... O presidente da câmara, em entrevista exclusiva ao DIÁRIO AS BEIRAS, a 14 de Abril de 2020, a propósito do seu primeiro ano no cargo, avançou prioridades para os projetos da autarquia. 
"Não desistiu da piscina coberta". Mas esta é a segunda prioridade da lista de investimentos. A primeira, "é a requalificação do Estádio Municipal José Bento Pessoa, actualmente em curso". Depois, "há a piscina e  um pavilhão desportivo. Que poderá ser multiusos".  

Sem comentários: