terça-feira, 14 de julho de 2020

É só dificuldades...

Via DIÁRIO AS BEIRAS : "As duas camadas de geocilindros instaladas pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA) a sul do 5.º molhe, junto à Praia da Cova, estão danificadas." Continuando a citar o DIÁRIO AS BEIRAS: "Alguns dos sacos gigantes de areia, com formato cilíndrico, colocados na parte inferior foram destruídos pelo mar e pela madeira que deu à costa no fim de 2019, empurrada pelas cheias do Baixo Mondego."
Fim de citações.
Se no Cabedelo vão correr com os campistas, porque é que na Cova não correm com os banhistas? E já agora: em Buarcos porque é que não correm com a estátua do Pescador e o empreteiro, no "casco velho" com os moradores e o empreiteiro (os comerciantes estão a desaparecer pelo processo de definhamento em curso), no Bento Pessoa com a pista de atletismo e o empreteiro, etc. e tal...
Senhores políticos: e se se tivessem organizado e feito o trabalho de casa nas obras de Buarcos, "casco velho", Bento Pessoa, Cabedelo e se tivessem previsto a protecção dos geocilindros naquele local nos meses de Julho e Agosto?
A culpa é sempre dos outros. Sobretudo, dos que não se cansam de denunciar o estado a que a Figueira chegou...
Mas, a culpa não é vossa: o povo da Figueira merece este PS...
O presidente MONTEIRO manda no PS. O PS manda na CÂMARA. A CÂMARA manda em todos os figueirenses. 
A maioria dos figueirenses desistiu de pensar, para deixar-se manobrar por quem tem planos de dominação absoluta.
Está visto: cada um é para o que nasce. 
E o PS nasceu para isto: PARA DOMINAR ABSOLUTAMENTE A FIGUEIRA!


Imagem via Diário as Beiras

Sem comentários: