segunda-feira, 27 de abril de 2020

“Grândola” à janela na Figueira da Foz

Via Diário as Beiras
"O jornalista e bloguer figueirense Rogério Neves e a mulher, Isabel Mendes, foram dos que não deixaram passar a efeméride ao lado e responderam ao apelo da Associação 25 de Abril, cantando a contrassenha da Revolução dos Cravos, à janela do apartamento, e exibindo a bandeira nacional."
Com o apoio de uma aparelhagem, o casal não desafinou com o “espírito de Abril”. Na vizinhança também se ouviu a canção de Zeca Afonso e viu-se a bandeira das “quinas”. “Ambos sabemos ver e analisar o que foi o antes e o depois do 25 Abril. Somos activistas e defensores do 25 de Abril, desde a primeira hora”, afirmou Rogério Neves. Além disso, acrescentou: “Foi a seguir ao 25 de Abril que constituímos família”.

Posso dizer que tenho alguns bons Amigos.
O Rogério Nevesnos idos de 1978, meu ex-companheiro de Redacção no Barca Nova, pelo menos há mais de 45 anos, é um deles.
Neste tempo de dúvidas e incertezas, com a Liberdade confinada, não sabemos é se vai ficar tudo bem... 
Um abraço Rogério: 25 de Abril, Sempre!..  

1 comentário:

Rogério Neves disse...

Sem dúvida António. Obrigado pelas tuas palavras. Quem está habituado a lutar por aquilo que quer e se julga com direito, vai certamente ultrapassar esta terrivel fase. Embora à distancia um grande abraço do tamanho da nossa amizade!!!