terça-feira, 17 de março de 2020

COVID-19: Doente com exame positivo abandonou hospital, mas foi apanhado....

Via Figueira na Hora
"Ontem, cerca das 20H00, a PSP de Coimbra recebeu a informação de que um doente com exame positivo para infecção por COVID-19 se teria ausentado do local onde estava internado.
De imediato foram accionados todos os meios para o localizar, tendo sido prontamente encontrado numa estação ferroviária, preparando-se para iniciar viagem ate à sua área de residência.
O doente, um homem de 37 anos, foi reconduzido de ao hospital, vindo a ser posteriormente constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
Durante a operação policial foram garantidas todas as medidas de segurança, de protecção individual e dos recursos materiais envolvidos.
Nesta acção estiveram envolvidos um carro patrulha com 2 elementos, 1 carro com um supervisor operacional e um agente, dois elementos da Esquadra de Investigação Criminal e dois elementos da tripulação do INEM destacados.
A Polícia de Segurança Pública alerta a população para que sejam cumpridas as ordens emanadas pelas Autoridades Competentes. O não acatamento acarretará consequências legais para os infractores."

Sem comentários: