sexta-feira, 12 de julho de 2019

Da série: não mandem piriscas para o chão. Ok?.. Agora um assunto importante: como vai a Liberdade na Figueira?..

Via CDU Montemor-o-Velho
"Após a denuncia da CDU sobre a viagem a Moçambique por parte dos quadros e do executivo da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho que originou uma queixa na DGAL, foi endereçado à CDU um convite para integrar um quadro politico de opiniões sobre o tema na rádio Foz do Mondego.
Após todas as entrevistas de PSD e CDS seria agora a vez da CDU, força denunciante, tecer a sua opinião sobre os acontecimentos e a sua denúncia.
No entanto esta entrevista foi por duas vezes adiada, e por fim proibida, segundo as palavras do responsável do programa de rádio, por ordens superiores, e que levou ao cancelamento e ao final do mesmo.
A CDU repudia o constante silenciamento do seu trabalho em vários meios de comunicação regional e neste caso concreto a posição da Rádio Foz do Mondego ao ceder a pressões externas para não difundir opiniões dessa força política.
A CDU deixa também votos de agradecimento a todos os que resistem, a nível nacional mas principalmente a nível local, promovendo uma informação democrática, plural e sem interesses partidários."

Nota OUTRA MARGEM.
Para ver melhor, clicar em cima da imagem.

Sem comentários: