terça-feira, 9 de julho de 2019

A real e autêntica influência do OUTRA MARGEM



Este blogue tem uma audiência residual. É, notoriamente, incapaz de, sequer, ter influência na escolha de  uma junta de freguesia. É visitado, lido e consumido por um público já politizado que vem à procura de informação  e divertimento.
Da minha Aldeia, com as minhas limitações, consigo ver apenas o quanto da terra se pode ver no Universo limitado em que me movo.
Ninguém é melhor ou mais perfeito, por ter medo de olhar a realidade e calar. Já dei sangue e fui à missa aos domingos. Já fiz voluntariado. Já acreditei nos políticos, nos padres e nos santos. Isso, não fez de mim  melhor pessoa do que sou hoje. Não é por ser herói, ou vítima, que se é melhor.
Importante, é lutar -  ser lutador e sobreviver.
Ninguém é melhor por não pensar, não questionar, não beber, não fumar ou não foder.
Quem assim faz, o que anda cá a  fazer?
Mas, estejam descansadas as almas penadas e aflitas: este blogue tem uma audiência residual.  É incapaz de, sequer, ter influência na escolha de  uma junta de freguesia. É visitado, lido e consumido por um público já politizado que vem à procura de informação  e divertimento.

Porém, uma das constatações dos últimos tempos, é que as árvores, o ambiente e as alterações climáticas são um tema relevante. Para o bem de todos, é melhor que se comece a perceber isso...Também na Figueira da Foz.

Sem comentários: