terça-feira, 4 de junho de 2019

O GOVERNO E A COCAÍNA

"Parabéns à Marinha portuguesa e à Polícia Judiciária bem como às polícias estrangeiras cuja colaboração solicitaram pelo êxito desta operação contra o crime organizado como um dos grandes flagelos do nosso tempo.
O que não se compreende é o que pressurosamente foram fazer ao Alfeite os Ministros da Defesa e da Justiça pouco depois de o navio da Marinha que participou na operação ter chegado à base naval. Ou melhor, compreende-se: demagogicamente aqueles dois membros do Governo quiseram, em cima do acontecimento, colher os louros da operação como se nela tivessem participado como grandes “comandantes”.
Se eu fosse da Marinha (que já fui) ou da Polícia judiciária (que nunca fui) sentir-me-ia defraudado por dois intrusos se terem apresentado no cais mal o navio acostou para se banquetearem com o sucesso da “colheita”, apesar de se tratar de uma demagogia estúpida já que aqueles dois ministros com o seu triste comportamento mais não fizeram do que afirmar perante o povo português que o seu Governo é o grande responsável pelo roubo das armas de Tancos!"
JM Correia Pinto

Sem comentários: