quinta-feira, 30 de maio de 2019

Uma vergonha!

"Saio para fazer um serviço exterior e quando volto tenho a passagem impedida para o meu escritório. Um vizinho desviou a grade para eu poder passar e poder abrir o meu atelier uma vez que encostaram a grade de tal forma que se tornava impossível o acesso ao Atelier.
Chega a hora de picar o ponto de saída e os funcionários da Cordivias nem a máquina retiraram. Esta situação está a ficar incomportável. Primeiro foram 6 caixotes de lixo à minha porta. Reclamei na câmara, desviaram-nos um pouco mas no dia a seguir estavam no mesmo local. Fui eu que tive de desviar 2 deles e levá-los mais acima na rua para ter o meu problema resolvido, e agora isto. 
Compreendo perfeitamente a necessidade destas obras. Não compreendo a forma como estão a ser executadas, Andam em várias frentes, em várias ruas impedindo a passagem automóvel e dificultando a passagem pedonal e não acabam nada!. 
Vocês estão a destruir os negócios e a dificultar o eventual socorro que moradores e comerciantes possam necessitar! 
Tenho a certeza que o Sr. Presidente da Câmara, os administradores das Águas da Figueira e todos os seus funcionários não iriam gostar de estar nesta situação. 
Respeitem por favor os cidadãos deste município!"

Cristina Pires, via Figueira na Hora

Sem comentários: