segunda-feira, 20 de maio de 2019

Ricardo Silva vai apresentar proposta para que as duas sessões camarárias voltem a estar disponíveis ao público e aos jornalistas

Imagem sacada daqui
A segunda reunião de câmara ordinária do mês realiza-se hoje, às 15H00. Por isso, será aberta ao público e aos jornalistas. 
Embora a ordem de trabalhos, às 7 horas da manhã de hoje ainda não esteja disponível no site do Município, conforme imagem, via Diário as Beiras, tomámos conhecimento que inclui uma proposta do vereador do PSD Ricardo Silva para que as duas sessões mensais sejam abertas ao público e aos jornalistas, e não apenas a primeira. 
Na sessão de hoje, serão ainda discutidos e votados o projecto de Regulamento do Conselho Municipal de Turismo (ponderação de custos e benefícios), que segue para consulta pública, e a concessão de obra pública para a reabilitação, reconversão e exploração do complexo PiscinaMar (cessão da posição contratual). A construção do Centro Escolar do Bom Sucesso também faz parte da agenda. Aquele ponto refere-se à adjudicação, por 933.526,15 euros (mais IVA), à construtora Marvoense e a nomeação do gestor de contrato.

Sem comentários: