quarta-feira, 22 de maio de 2019

Carlos "Simpatia" do PS... (simpatia não é ilação para nada...)

Via Pedro Agostinho Cruz

"2ª edição do Dez & 10 terminou ontem com o "Mister Simpatia". Desculpem! Com o presidente do Município da Figueira da Foz, Carlos Monteiro.
Os figueirenses podem estar descansados: obras de Buarcos e Praças, passadiços na Serra da Boa Viagem/Quiaios, estrada de ligação a Quiaios - "enforca cães", jardim municipal, coreto do jardim, Lagoas (...) será tudo resolvido "em breve", palavra do novo presidente da CMFF."


Nota de rodapé
Aos  visitantes, que pensam que isto é uma grande coisa, com blilhantes críticas, com farpas e bitaites à governação do concelho, ficam as minhas desculpas se se sentirem defraudados...
Deparam com um canastrão, que não escreve nada de especial, mas que ainda assim, dizem ter a desfaçatez de se tomar por especial. Um velho que tem problemas comuns, dúvidas existenciais e também das outras, das banais. Que, porém, não tem medo da solidão e é viciado e tem fascínio pelas cores do mar. Alguém que, apesar da já avançada idade, ainda não sabe muito bem o que quer da vida, mas que um dia há-de lá chegar. Mas, acima de tudo, alguém que continua a ser uma mescla de ideias, fracassos e emoções.
A todos os quanto passam por aqui, seja por engano ou por vontade, o meu sincero "Bem-vindos".
"Mi casa es su casa." Obrigadinho a todos.

Sem comentários: