sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Dr. Malheiro, autarca e vice presidente do Dr. Rui Rio

– o Lexus LS500h do Dr. Malheiro.

Salvador Malheiro é vice-presidente do PSD e um dos homens mais próximos de Rui Rio, o tal que há uns meses prometeu ao país um “banho de ética”. Salvador Malheiro é também presidente da CM de Ovar, um município de pequena/média dimensão, que paga 2000€ por mês para que o senhor Malheiro se passeie num confortável e moderno Lexus LS500h, viatura que alegadamente terá usado para participar em reuniões do PSD, estando por isso a ser alvo de uma investigação conduzida pelo DIAP de Aveiro.

Salvador Malheiro (à esquerda), presidente da Câmara de Ovar e vice-presidente do PSD, e Joaquim Oliveira (à direita), líder do grupo Olivedesportos
Salvador Malheiro está também envolvido no caso das viagens ao Euro 2016. 
O presidente da Câmara Municipal de Ovar e vice-presidente do PSD de Rui Rio, foi a França acompanhado da sua mulher para assistir a um jogo da seleção nacional de futebol a convite da Olivedesportos, empresa de Joaquim Oliveira. Quem o assume é o próprio autarca de Ovar em declarações ao Observador. “O bilhete de avião e os bilhetes para o jogo foram uma oferta da Olivedesportos”, afirmou. O jogo em causa foi o Portugal-País de Gales, meia-final do Euro 2016, que se jogou em Lyon no dia 6 de julho de 2016.

Sem comentários: