quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A importância das árvores

Imagem sacada daqui
Não quero ser tolerado, pois tenho ousadia suficiente para saber que, muitas  vezes, infelizmente, tenho razão.
Ao longo da vida, é frequente ver muita gente abdicar de ser ela própria.
Muitas vezes, abdicam de o ser para corresponder às expectativas dos outros.
Há muito que deixei de ser assim. O momento em que decidi "ser eu" foi um momento de revelação, verdade e maturidade.
Em todos estes anos que já levo de vida, nunca tomei um antidepressivo.
Não escondo nem tenho medo de se ser o que sou. Umas vezes, tenho razão. Outras,  nem tanto. Nunca exigi medalhas por ter razão. Também nunca me escondi se não a tiver.
Ficar zangado, como neste caso, é o motor para continuar a resistir sem antidepressivos.
Afinal, o que é importante é tentar contribuir melhorar um pouco a vida de todos e de cada um de nós.


O que nos vai valendo, é haver fotos como esta, que nos recorda a Figueira dos anos 60 do século passado. Vejam a diferença. Não sou saudosista, mas ai que saudades, ai, ai!..

Sem comentários: