terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O grande consolo das velhas anedotas autárquicas são os recém vereadores



Instalações do Grupo Desportivo Cova-Gala
"A Câmara Municipal da Figueira da Foz foi distinguida, pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto – APOGESD, dia 29 de novembro, com o Galardão «Município Amigo do Desporto 2018».
O prémio foi recebido pela vereadora Mafalda Azenha, em Rio Maior, numa cerimónia integrada no XIX Congresso Nacional de Gestão do Desporto, na qual foi efectuado o reconhecimento público e a entrega dos galardões e bandeiras aos 88 municípios «Amigos do Desporto», galardoados na edição deste ano.
O galardão foi instituído em 2016, pela APOGESD e pel’A Cidade Social, empresa especialista na área da certificação da qualidade, visando distinguir, anualmente, os municípios que, reconhecidamente, desenvolvem uma política de apoio a desporto de excelência."

Via Figueira na Hora

1 comentário:

Lérias disse...

Agostinho;
O Rei vai nú…
É um autentico atentado, um atestado de incompetência, a todos nós que andamos aqui com as coletividades “às costas” colocando muita e muita vez dinheiro do nosso bolso para que a coisa vá indo em frente.
Tentei saber quantos campos de futebol pelados existem na jurisdição da AFC, não consegui o contato, mas tenho uma vaga ideia que só existem na Figueira.
Nem vou falar em falta de piscinas, pista de tartan, pavilhões, ajuda nos transportes das equipas, tiro, etc, etc
Lamentável ter uma vereadora que recebe convite para uma cerimónia de aniversário de uma coletividade, nem resposta dá e muito menos comparece ou envia representante.