quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PS de Carlos Monteiro "fugindo ao debate, foge à democracia!"

"...o Presidente da Câmara e o Vice-Presidente Carlos Monteiro, assumiram em declarações à comunicação social, um desconhecimento total do projecto, «sem dar por ela»..."
"O PSD é um partido livre, onde as pessoas não receiam a reflexão e confronto de ideias, não faz as coisas no secretismo, dando tudo por adquirido!
A “segurança e a certeza” ganha-se com a proximidade dos munícipes, com a “verdadeira” discussão pública, não com a auto-proclamada sapiência de quem está no poder e o exerce autocraticamente!
PSD, reitera uma vez mais, que não é contra, a realização de obras no concelho!
Ao longo do último ano, nos lugares próprios e publicamente, tem levantado algumas dúvidas e fundadas questões relativamente às obras, mas a reposta (quando obteve!...), foi igual ao comunicado do PS de Carlos Monteiro, ou seja apenas especulação política barata...!
Os principais responsáveis que conduzem os destinos da Figueira da Foz há 9 anos, ou seja, o Presidente da Câmara e o Vice-Presidente Carlos Monteiro, assumiram em declarações à comunicação social, um desconhecimento total do projecto, “sem dar por ela”, assim, como disseram “veem os projetos por amostragem”, iam abater 20 Árvores....Remover a “estátua do pescador” e relocalizá-la a 3 metros!!
Como sempre o PS de Carlos Monteiro acha que “pensa” pelos figueirenses como se estes fossem acéfalos!
Porque rejeita o debate com as forças vivas do Concelho?
Porque, face manifestações públicas de repúdio não têm a humildade de discutir e refletir?
Porque continua a mentir, afirmando que o PSD aprovou, o que nem sequer foi discutido?!
Fugindo ao debate, foge à democracia!
Nada de novo com os comportamentos de arrogância, prepotência, vaidade e vacuidade de Carlos Monteiro à frente do PS local!"

Sem comentários: