sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Alguns comentários que, por serem anónimos, não publiquei, mas que seria uma pena se não fossem publicados...

“...vou oscilando. Ora te acho genial, ora acho que alguns dos posts que escreves nunca deveriam ter saído da tua cabeça...”
O que tenho a dizer: perante isto, confesso que também eu oscilo... Oscilo entre corar como um menino e, ir buscar um babete, ou passar a dizer à cabeça que se controle e só deixe sair o que for consensual!..

“... e porque ataca tanto Ataíde, um político de mero acaso e sem qualquer estofo? Mesmo quando se refere a ele com ironia...”
O que tenho a dizer: confesso que busquei, busquei e não vislumbro, nem com boa vontade, esse tal ataque à criatura em causa. Mesmo quando me refiro a ele com ironia!..

“... não pares, não pares... Os blogues na Figueira ou desistiram ou tornaram-se parecidos com os jornais. Não pares, não pares...”
O que tenho a dizer: por enquanto não. Mas, um dia, terei de parar!..

Sem comentários: