sábado, 23 de dezembro de 2017

É Natal: os pobrezinhos, as crianças, os idosos, os sem-abrigo figueirense estão cheios de sorte...

"Que todos juntos possamos contribuir para um Concelho cada vez mais amigo de quem nele vive e atrativo para quem o visita, uma Figueira da Foz verdadeiramente para todos. Que a renovação a que todos assistiremos, no próximo ano, nas ruas, praças e jardins do nosso Concelho, sejam acompanhadas pela renovação das forças da nossa Comunidade e de cada um de nós, e que honremos todos a resiliência que é apanágio da nossa terra de gentes do mar, enfrentando com confiança cada novo desafio.
As minhas últimas palavras vão, neste Natal, para os mais desfavorecidos, para os que estão sozinhos, para os que sofrem: que vivam estas festas de olhos postos num 2018 melhor, com a certeza de que esse é, também, o nosso objetivo, o nosso desejo e a nossa meta para o novo ano - uma Figueira da Foz melhor para todos.
A todos um Bom Natal e um Feliz 2018."
João Ataíde, presidente da Câmara Municipal da Figuiera da Foz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr. não se esqueça de colocar nessa renovação o cumprimento das promessas que fez aos Figueirenses á 8 anos quer que lhe lembre?

Maria João Carvalho disse...

Mas as ruas da Figueira estão todas esburacadas ou com remendos! Não foi o pior cartão de visita que demos às famílias que vieram para celebrar a quadra e aos turistas? Quem acredita que agora vai ser diferente?