sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Despedida triste!..

A mensagem deixada aos figueirenses, via Diário de Coimbra, fala por si...
"A rainha das praias de Portugal já morreu, assim como a glória e o glamour de outros tempos!"
Despedida pior do que esta, talvez só a despedida de solteiro de Adão, pois, tal como António Tavares, teve que comemorar sozinho!..
E a culpa deve ser dos partidos, "que não têm maior intervenção política e pública no acompanhamento da gestão autárquica..."!..
Uma verdade de la palice, que o mesmo é dizer, ridícula de tão evidente...
Todavia, quando um cidadão tem a ousadia de manter a coluna vertebral para caminhar de forma erecta, aí já não se gosta da brincadeira e passamos anos a fazer queixinhas dele por todo lado (há muito que estou habituado...), não é senhor quase ex-político?..
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala não é senhor quase ex-político?
Mas, a vida é mesmo assim e, se calhar, não poderia ser de outra maneira... Sim, eu sei que todos nos sentimos algo incomodados quando nos sentimos observados... 
Todavia, nesta hora de despedida, fica registada a minha desilusão: um politico experiente, é aquele que sabe fingir ser totalmente inexperiente...
O senhor quase ex-político, nos último quase 8 anos, fez tudo para tentar falhar e conseguiu.
Resta-me felicitá-lo pelo sucesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Sr. Dr.essa realmente não lembraria a ninguém.
Então diga-me cá o que é que o Sr. durante 8 anos como vice presidente fez para evitar isso?
Porra o Sr. deu um tiro no pé de todo o tamanho mas é compreensível o tempo para escrever talvez lhe tenha tirado tempo para olhar um pouco mais para a praia.
Se não estou enganado foi no seu reinado que deixaram de limpar a praia.
Palavras suas em 2011 a um blog figueirense:

Devo ainda esclarecer que em relação à parte do areal coberto de “verde” tal constitui uma opção da Câmara. Isto é, a Câmara pretende demonstrar a quem de direito que aquele espaço já não é areal de praia, Além disto, como bem entende, a vegetação serve de retenção às areias.

Quanto a mim Sr. doutor estou perfeitamente esclarecido.