terça-feira, 29 de agosto de 2017

O discreto charme de Nuno Melo Biscaia

Charme, é a habilidade e a capacidade de outra pessoa fazer-me pensar que ambos, os dois, somos maravilhosos.
Charme é, também, conseguir votos sem ter feito nenhuma proposta concreta e clara ou ter, antes, apresentado trabalho válido para a comunidade.
Nuno Melo Biscaia vai, pelos vistos com justiça, também na lista do PS à Assembleia Municipal, nos primeiros lugares.

3 comentários:

Anónimo disse...

Charme ou marialvismo (se é que o tem) é uma particularidade que cai muito bem no sexo oposto. Mas, se nunca teve, ou não tem propostas concretas para o progresso da comunidade Figueirense e, muito menos, trabalho válido nesse sentido, não nos parece que seja o candidato indicado para o lugar. É mais um, porque sim, ou porque continua a mania no PS da escola das "elites" ou a variante encapotada da via dinástica.

Anónimo disse...

O Nuno é bom rapaz.Mas só isso. É como melhoral, nem bem nem mal. Como advogado, herdou do pai as avenças do bom tempo, bem como herdou alguma mordomia do apelido, e só assim se entende, que sendo politicamente inócuo, tem sido deputado municipal e até líder de bancada. Agora aceita ser segunda escolha (o Galamba roeu a corda) como candidato à Assembleia da Mega Junta. Ainda acaba a dar serventia de pedreiro (avental já tem) ao genro do Zé Esteves, empreiteiro do regime para mais uma cozinha de 60 mil euros sem concurso público e sem deliberaçao do executivo. Nas cozinhas as coisas acabam assadas, com ou sem compromisso.

Anónimo disse...

Este pelo que vi das suas intervenções na AM vai longe, INOCUO, SERVIL, TRAPALHÂO e acima de tudo capaz de dizer sim e não ao mesmo tempo, está muito bem na companhia do feijoadas de búzios!!