quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O contraditório...

João Ataíde está quase a completar 4 anos de governação sem contraditório.
A explicação é simples: Miguel Almeida e restantes membros da coligação "Somos Figueira", eleitos nas autárquicas de 2013, no fundo são da mesma família política...
E, não servem os mesmos interesses de Ataíde e dos restantes membros do executivo eleitos pelo PS, em 2013? 

Miguel Almeida, dentro do seu próprio partido, também não foi alvo do exercício do contradítório, à oposição por si liderada na Câmara Municipal.

Contraditório à oposição, perguntarão vós...
Não, o que teria sido útil à Figueira, era ter havido contraditório, à falta de contraditório colocado ao poder, pela oposição, o que por diversos motivos não aconteceu.

Na Figueira, não existe o exercício do contraditório.
Nem dentro do partido da oposição ao poder  que governa a Figueira. Nem dentro do partido do poder que governa a Figueira.
Nem dentro dos partidos da oposição que não exercem o contraditório, ao partido da oposição que deveria exercer oposição ao executivo que exerce o poder.

Todavia, não é o exercício do contraditório que tem um problema com a Figueira. 
É a Figueira que tem um problema com a falta do exercício do contraditório pelos políticos que se demitiram de o exercer na Figueira!
Portanto, a voz do dono que continue a  falar...

1 comentário:

Anónimo disse...

A diferença entre os dois é que o primeiro cumpre com a sua palavra vidé o caso do coreto está lindo e o lago parece-me que tem peixinhos a mais .O sintético em Buarcos está maravilhoso só orgulha quem o prometeu.