domingo, 23 de julho de 2017

Apresentação da candidatura do independente e "entusiasta socialista" Ataide à Câmara Municipal da Figueira da Foz, com a presença de António Costa...

A ANC-Caralhete News está em condições de informar que no próximo dia 8 de Agosto (uma terça-feira), pelas 21h00, realizar-se-à a apresentação pública da candidatura de João Ataíde e da sua equipa à Câmara Municipal da Figueira da Foz.
Esta apresentação ocorrerá na entrada da Praça Velha - Figueira da Foz (junto da Caixa Geral de Depósitos) e contará com a presença do Secretário Geral do Partido Socialista e Primeiro-Ministro de Portugal, António Costa.

Nota de rodapé.
Esta preciosa informação foi obtida a partir de um mail dimanado da direcção de campanha (não se sabe quem são os ilustres que a constituem, nem o nome de quem a representa,  devem querer manter o anonimato para não criar invejas serôdias...) da candidatura do independente e "entusiasta socialista" Ataide à Câmara Municipal da Figueira da Foz
Ficámos também a saber que o local escolhido para o evento de tal envergadura política é a entrada da praça velha (Praça General Gomes Freire de Andrade), que é bem mais apertada do que a praça nova do patriarca da Liberdade - Fernando Tomaz. 
Por certo, neste local, a família dos "entusiastas socialistas", fica mais aconchegada em companhia dos mandaretes, amanuenses  e outros mangas de alpaca do municipalismo figueirense. 
E quanto aos socialistas? 
Sabemos que alguns militantes foram convocados por mail, outros (poucos) por telefone, e ainda outros vão receber mensagem de fumos (se a protecção civil deixar, a menos que seja director municipal do urbanismo e aí até foguetes podem ser lançados)
É importante, que não estejam muitos socialistas, porque afastam o eleitorado do actual edil da Figueira e antigo  juiz desembargador - Dr. João Albino Rainho Ataide das Neves. 
A reeleição tem que ser garantida a todo o custo, para o objectivo delineado há oito anos ser integralmente cumprido - doze anos de presidência municipal  e a seguir a justa reforma
E, depois, a cereja no topo do bolo -  uma prateleira dourada...Nem que criem uma, por exemplo: Presidente da ANCIM - Associação Nacional dos Candidatos Independentes Municipais (principal objectivo desta associação é lutar para que os presidentes das câmaras voltem a ser nomeados, como no antigamente... as eleições são uma chatice...)

PS -
A ANC-Caralhete News conseguiu apurar que o famoso Gato Preto vai estar fechado no dia do evento, para não ser confundido com uma tasca de ébrios das tias de Coimbra.

3 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

ANCIM?

Eis uma ideia para divulgar em Oeiras

onde os independentes são mais que as mâes... sementes do Isaltino

Anónimo disse...

O que a ANC-Caralhete News não sabe é que nesse dia vai ser lançada a primeira pedra para a reconstrução do coreto do jardim municipal.

Anónimo disse...

Na política tudo se arranja. O ex-Juiz Ataide fica presidente da ANCIM e o ex-Procurador do MP Isaltino fica Presidente do Conselho Fiscal. Tudo a Bem da Nação!