sábado, 17 de junho de 2017

Onde está o campo de futebol sintético prometido a Hugo Almeida em 2009?...Nem em ano de altíssimo patrocínio da Nossa Senhora das Eleições Autárquicas!..

Hugo Almeida, como bem se devem recordar,  foi mandatário para a juventude da candidatura de João Ataide nas eleições autárquicas de 2009
O então candidato,  e actual edil, assumiu publicamente, perante câmaras de televisão e imprensa nacional, o compromisso de fazer um campo de futebol em Buarcos e baptizá-lo com o nome do jogador internacional, oriundo daquela freguesia, onde iniciou a sua carreira futebolística, ao serviço do extinto Grupo Desportivo de Buarcos. 
Passados oito anos, a promessa está  por cumprir e a freguesia continua sem qualquer campo de futebol, pois o único que existia, o alegado "proprietário" - a Cimpor,  vendeu o terreno para dar lugar à "bela" urbanização Foz Village. 
A ANC-Caralhete News apurou que Ataide, José Esteves e Carlos Monteiro pensaram em atribuir o nome do Hugo Almeida ao pseudo centro de alto rendimento na praia!.. 
Chegaram a abordar o jogador sobre esta possibilidade e este foi pronto na resposta: 
- Não! Façam o campo sintético  de futebol para os jovens, como prometeram, com ou sem o meu nome
O jogador, mostrou a sua indignação, e não é para menos. 
Haja decência!  
A arte da política criativa e montar bem qualquer ilusão, é capaz de tudo!..
Sobretudo, em ano da Nossa Senhora das Eleições Autárquicas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Porra mas o homem tambem não pode cumprir tudo pelo menos repôs o coreto tal como prometeu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Enviado especial da ANC disse...

Mais uma mentira para juntar a estas: https://goo.gl/KNhTNm

Anónimo disse...

O"alegado" proprietário foi sempre a Companhia de Carvões e Cimentos do Cabo Mondego,durante várias dezenas de anos (posteriormente integrada na Cimpor). Os terrenos só foram vendidos, depois da fábrica de cimento ter sido deslocalizada para Souselas e em consequência, encerrada. Na minha opinião, era o melhor campo de futebol de 11 do concelho e integrava ainda um campo de futebol de 5. Serviu o GDB e não só.
O plano inicial de urbanização não era o desastre que se lá construiu posteriormente.
Há promessas que pouco sentido fazem. E ainda bem.

Unknown disse...

Podem requalificar o Bento Pessoa e dar o nome Hugo Almeida , se ele chegou ao FCPorto foi pelo que fez na Naval .
E podem muito bem fazer um campo em Buarcos para o recém criado clube , já enterraram tanto no areal em torneios , que podem muito bem cumprir a promessa .