sábado, 8 de abril de 2017

Espero pela Lua...

Paulo Pinto, presidente da junta de freguesia do Paião, na sua página do facebook, parece que se queixa de algo, que, certamente por falta de informação da minha parte, ainda não percebi bem:
Repito: não estou a perceber lá muito bem. 
Deverá haver aqui qualquer pormenor que me está a escapar...
Mas não vou perder a esperança na Lua, que continua a ser inspiradora...
Aliás, a Lua nunca me desiludiu, pelo que vou continuar a acreditar na clarificação... 
Querem chamar-me romântico?
Ok. aceito! 
Mas, romântico, no sentido de apaixonado, é coisa que já não me acontece, infelizmente, há muito. 
Experimentem olhar para a Lua num dia em que os vossos humores estejam em baixo e vejam lá se a Lua muda o vosso estado de espírito.
Quanto à clarificação: a Lua, também neste caso, pode ser a pedra de toque, na clarificação...
Mas, isso, daria muito, muito, mas mesmo muito trabalho...
Entretanto, pelo que julgo, ou o Manuel Domingues, ou o Paulo Pinto, estão a arranjar lenha para, pelo menos, um deles, se queimar.
Vou confiar na Lua.

Sem comentários: