sábado, 18 de março de 2017

Tenreiro no cais de partida...

"Não creio que a actual condição de candidato possa, para já, alterar a minha forma de estar, de pensar e ver o mundo e, tal como na vida do dia-a-dia, também na política, deverá prevalecer a ética, de preferência, de mãos dadas com o bom senso. 
Em face do actual momento, não se mostraria aceitável continuar com as ditas crónicas neste espaço que é de liberdade, sob pena das mesmas poderem ser interpretadas como um aproveitamento, ainda que não intencional, de fins propagandísticos eleitorais.
A Figueira na Hora, o seu projecto e quem a gere, por tudo o que representam são merecedores do meu maior respeito.
Fica pois um “volto já”, de meses ou anos… em Outubro logo se saberá."
Carlos Tenreiro

P.S. (salvo seja...).
Esta, neste momento, é a dúvida: aonde conduzirá Carlos Tenreiro esta vigem, que é também uma aventura, pela política figueirense?
Não se sabe e, também, para já, não é isso que  interessa.
Importa é viajar. O interessante é começar a viagem. A utilidade é manter a ideia bonita de viagem e ter capacidade para a concretizar. 
Este é o tempo do início da viagem, mas é, também, o tempo da ideia de viagem. 
Estou em crer, que o desafio colocado pelo seu partido - que é também uma aventura - a Carlos Tenreiro, seria imperdível para ele, embora sabendo (e, porque é uma pessoa responsável e com os pés assentes na tera, porventura também temendo...) que a maravilha não está sempre à nossa espera...
A viagem, porém, pode conduzir-nos ao encontro do que desejamos e queremos - para nós e para os outros.
Boa viagem Carlos Tenreiro...

Sem comentários: